Seu e-mail:

Não sou cadastrado

A Bolsa de Craques do Portal UAI e da TV Alterosa elege o "Craque do ano" através da votação dos internautas durante a realização do Campeonato Brasileiro. A cada rodada, será aberta a votação para o melhor em campo. O jogador com maior pontuação, conquista o troféu Telê Santana como "Craque do Ano" e tem lugar assegurado na seleção dos melhores do ano.

Votação - em todas as rodadas do Brasileirão, os internautas acessam o 'superesportes.com.br', votando nos melhores das equipes mineiras das Séries A e B.

Cada internauta tem direito a votar uma vez nos melhores da sua equipe.

Bônus - Durante a semana serão realizadas votações no programa Alterosa Esporte para concessão de 5 pontos de bônus ao destaque da rodada.

Os concorrentes também ganham pontos extras a cada convocação para a Seleção Brasileira: 10 para a equipe principal; 5 pontos para seleções de base. Além de 5 pontos extras para cada premiação especial no âmbito nacional.

Esses pontos são computados para os jogadores na "Bolsa de Craques".

A soma desses pontos resulta no 'Craque do Ano' (o primeiro colocado), que assegura vaga na Seleção do Troféu Telê Santana.

Os demais, disputam a eleição de "melhores do ano", após o término dos campeonatos, através do voto popular (enquetes por telefone no Alterosa Esporte), além dos votos da crônica esportiva dos Diários Associados e do "Conselho de Notáveis", formado por ex-craques do futebol mineiro.

Os envelopes com os resultados são lacrados e guardados pela Walter Heuer Auditores.

O resultado será divulgado na solenidade de entrega dos troféus, no início de 2015.

Faça aqui o seu cadastro

UAI | Estado de Minas | Aqui | Guarani FM | TV Alterosa | DZAÍ | Clube de Assinantes